APRENDA: DESIGN SIMPLES 02







Olá leitoras , não disse que estava no pique ? mais uma postagem pra hoje em apenas alguns minutos de diferença *u* mas na verdade já venho preparando todos os posts antes de postar e marcando sempre os pedidos , então já sabem né ? quando der assim de finalzinho de semana eu irei postar! Agora bora ver os trabalhos anteriores da nossa primeira etapa ?
Resultados da primeira etapa de edição ...
Nessie
@hismileharry
Karla Maria

Amei todos , esse é um design simples e que vocês iram usar muito mais então está ai *U*

DESIGN SIMPLES 02 
Resultado
(clique na imagem pra ver maior)
Material (aqui)

01. ABra um arquivo, tamanho: 740x559.

02. Abra a Textura, copie e cole no arquivo.

03. Abra os MOldes, copie e cole no arquivo.
    Ajuste como preferir.

04. Abra as Photos.
    Vá em: Filtro> Filtro8BF> EasyFilter> SmartCurve. Aplique a Curva 01.
    Vá em: Filtro> Filtro8BF> EasyFilter> SmartCurve. Aplique a Curva 02.

05. Copie e cole as Photos no arquivo.
    Ajuste algumas dentro do molde como preferir e apague o que for necessario.

06. Abra a textura novamente. Copie e cole no arquivo.
    Aperte [W] no teclado. Modo de Mistura: Minimo.
    Apague o que for necessario.

07. Escreva:
Título: More Than This 
Textinho: 
Não é a toa que eu estou me sentindo tão bem, encontrei você, foi amor a primeira vista. Este sentimento nos renova e nos abastece de energia. Antes de te conhecer, minha vida era uma rotina, agora me sinto mais vivo, os momentos felizes se repetem com frequência quando estou ao seu lado. Você me fez outra pessoa, mais confiante, seguro, mais satisfeito com o mundo, e talvez seja por isso, que é tão fácil retribuir tanto carinho que recebo, talvez seja por isso que eu me sinto tão feliz, porque ao te ver pelo primeiro instante, meu coração começou a pulsar mais forte, parecia até que ele já queria dizer, que era você o meu grande amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário