DICAS: APROFUNDANDO NO VILÃO


Olá amores.
Blog está se atualizando novamente e queria deixar primeiramente um recado para vocês, como estou voltando com tudo para o Revlon estarei fazendo uma agenda no lado das postagens com uma novidade pra todos e sempre com atualização de post, todos as datas e fazeres do blog estarão lá {SEMPRE ATENTOS}. Pois o esquema irá continuar o mesmo de antes - comentários para mais postagens - pois eu não sei se está suprindo a dúvidas de vocês. Fiquei feliz por comentários antigos e no post anterior que me deu motivação para pesquisar mais e mais tudinho para vocês, desde traduzir até eu mesma criar tópicos. Então hoje o post já é para vocês que gostam sempre de incluir aquele vilão na fanfic de vocês. Chega de falar e vamos ao post.
(tirada e traduzida deste site)



1. Você pode ter o vilão, ocasionalmente, fazendo algo de bom – mas apenas faça com que seja algo PEQUENO ou nós vamos gostar demais dele e ficar chateados quando ele morrer (a menos que você queira que a gente fique chateado).

2. Ele pode ter motivos para a sua criminalidade, que, se não são razoáveis para nós, podem pelo menos fazer-nos entender porque seus crimes são razoáveis ​​para ele.

3. Ele pode ter uma vida além de simplesmente ser um vilão. Por exemplo, ele pode estar preocupado com as notas de seus filhos na escola; ele pode ser membro de um time de softball local etc.

4. Podemos ver o lado humano dele, o que o torna mais "relacionável". Talvez ele seja tímido em um encontro. Talvez ele esteja desconfortável porque ganhou peso. Talvez ele esteja secretamente envergonhado quando tenta falar uma frase em francês em público (tentando parecer sofisticado) e é ridicularizado por sua pronúncia. Mais uma vez, muito desta coisa e nós vamos nos identificar tanto com ele que vamos lamentar sua morte. Então apenas um pequeno toque é tudo o que você precisa.

Doctor Octopus - by Ian Pool


Nenhum comentário:

Postar um comentário