DICAS E DOANDO: TITULOS + GANHANDO LEITORES


Olá lindos e lindas *-*

Depois de séculos com um chá de sumiço que tomei resolvi aparecer. Fiquei arrumando esse post á dias no Word, passo tudo lá e depois posto, mas minha preguiça não me deixava termina-lo. Porém hoje eu resolvi terminar quando vi um post da Lari no Feed hihihi :3
Vamos lá, ele é meio grande para recompensar.
Primeiro os nomes :

Nobody Knows.(Ninguém sabe)
Story Of a Man. (História de um homem)
Heros. (Heróis)
Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes)
Things So Complicated. (coisas tão complicadas)
The perfect agreement. (O acordo perfeito )
After midnight. (Depois da meia noite)
Afraid to love you. (Medo de te amar)
Remember me. (Lembre-se de mim)
Last Kiss (Último beijo)
 For all stars (Por todas as estrelas )
Unintentionally loved you (Sem querer amei você)
Obscure (Obscuro)
Separated by an ocean (Separados por um oceano )

Agora as Dicas paras vocês meus anjos ;)



  • 1. Escreva regularmente: Não todos os dias, só os que puder. Se for só na sexta, porte toda sexta. Assim os leitores viram toda sexta atrás de novos capítulos.

    1. Escreva em bom português: Quanto melhor sua gramática, melhor para você mesmo. Ninguém gosta de ler coisas como "Voçê, Nussa, naum,". É muito feio isso.  E o Nyah! oferece um serviço de betagem, é grátis e não arranca pedaços, um beta te acompanha corrigindo não só erros de gramática, mas possíveis complicações no enredo, na composição das personagens, etc. Dá aquela segurança enorme na hora de postar. É um serviço gratuito e você pode buscá-lo aqui: Clique.
    2. Escreva uma boa sinopse, de preferência curta: E, por favor, não escreva "sinopse está um lixo, mas a história é boa". Isso MATA a vontade de ler sua história por parte dos leitores mais esclarecidos. Não sabe como fazer sinopses? Uma boa alternativa é olhar as sinopses dos filmes. Ajuda muito. Ou você pode procurar por doações de Sinopses, aqui no RF tem algumas é só procurar.
    3. Responda os comentários: É sempre muito bom interagir com seus leitores, se responde-los melhor ainda. Ele vão começando a pegar afinidade com você (literalmente) e começam a gostar de você também. E cada dia mais eles darão seus comentários que é o que inspira muitos por aí, e como é bom ver aqueles comentários positivos.
    4. Leia e comente outras histórias: Lendo e comentando outras histórias você pode acabar chamando a atenção daquele autor e ele pode começar a ler sua história também, e quem sabe e ele gostar não acabar comentando ele também e até mesmo indicando.

    Bem essa foi minha postagem, beijo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário