DICAS: MÚSICAS TRISTES PARA FANFIC


Hai *-*

Como hoje eu estou animada eu acabei trazendo mais uma postagem. Bem como eu reparei eu vi que algumas escritoras tem dificuldade de achar boas músicas tristes para suas fictions. Eu trouxe algumas pelas quais sou apaixonada e acho que são muito boas. Também coloquei minha spartes favoritas, porque sempre tem alguém que gosta de citar elas no começo ou meio do capítulo da fiction. Acompanhem.



Thinking Of You - Pensando em você - Katy Perry.


Meu trecho favorito : Porque quando eu estou com ele Eu estou pensando em você Pensando em você. O que você faria se Você fosse o tal Que estava passando a noite? Ah, eu queria que eu Estivesse olhando nos seus olhos.
Need You Now - Preciso de você agora - Lady Antebellum.


Trecho favoritoMemórias perfeitas Espalhadas por todo o chão, Alcançando o telefone porque Eu não consigo lutar mais. E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente. Para mim isso acontece o tempo todo.

Talking To The Moon Conversando com a lua - Bruno Mars.


Trecho favorito : À noite quando as estrelas iluminam meu quarto Eu sento sozinho Falando com a Lua. Tento chegar até você Na esperança de que você esteja do outro lado Falando comigo também. Ou será que eu sou um tolo aqui sozinho Conversando com a lua?

When I Look At You - Quando eu olho para você - Miley Cyrus.


Trecho favorito : Quando o meu mundo está desmoronando.Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão. É aí quando eu, Eu... eu olho para você. Quando as ondas inundam a costa. E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa. É aí quando eu, Eu... eu olho para você.

Grenede - Granada - Bruno Mars.


Trecho favorito: Vem fácil, vai fácil. É assim que você vive. Oh leva, leva, leva tudo, mas você nunca dá. Deveria saber que você era "encrenca" pelo primeiro beijo. Tinha os olhos bem abertos. Por que eles estavam abertos?

Far Away - Longe - Nickelback.


Trecho favorito: Eu te amo. Eu sempre te amei. E eu sinto sua falta. Estive tão longe por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo. E você nunca irá embora, paro de respirar se Eu não te ver mais.

Here Without You - Aqui sem você - 3 Doors Down.


Trecho favorito : Cem dias me fizeram mais velho Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto. Milhares de mentiras me fizeram mais frio. E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira, Mas toda distância que nos separam Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto.

Distance (Feat. Jason Mraz) - Distância - Christina Perri.


Trecho favorito : E, por favor, não fique tão perto de mim, Estou tendo dificuldades para respirar. Tenho medo do que você verá agora. Dou-lhe tudo o que tenho Todos os meus batimentos cardíacos partidos. Até que eu saiba que você entende. 

Bem eu espero que tenham gostado, Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário