DICAS: ORGANIZANDO TEMPO PARA ESCREVER

Olá...
 Tudo bem? 

Então, eu estou aqui para falar, como se organizar suas fanfics.
Bora ver?

Primeiro de tudo você tem que certificar que você vai cumprir os horários certo? Certo.

1º você vai se organizar completamente. 
Você tem horários não é mesmo? Então você, vai olhar, sua escola, seus compromissos, tudo completamente tudo. Como...Tudo bem, se você estuda de manhã, você tem a tarde toda, completamente, mas a maioria tem compromissos. 

2º Horários.
Okay, você já deve ter se decidido, entre seus compromissos, sua escola, igreja se você vai é claro você irá ver o dia certo a hora certa, como por exemplo. Estuda detarde e a tarde é livre, se você dorme que nem eu *u* você deve acordar umas três dá tarde por ai eu acho, você tem, as quatro, cinco, seis. É de sua autoria.

 você terá que ver se pode cumprir.
Então, a maioria não cumprir, por preguiça, claro ou por problemas na família, também, doente e tudo, só que a preguiça você vai ter que deixar de lado e decidir escrever, o capítulo grande, por que pequeno é horrível. 

4º Está tudo certo?
Se você já se decidiu os horários a cumprir, você vai ver exatamente tudo, vai dar um geral nos seus horários, vai conferir, completamente tudo, dia, horários, certo? Então depois disso você vai partir para outra.

5º Por último esperar uma semana, para ver se cumpriu tudo, para não decepcionar os leitores.
Depois de uma semana depois de ter arrumado os horários, ter tentado tirar a preguiça toda de dentro do seu corpo, você vai observar se conseguiu fazer tudo corretamente, para que de tudo certo e ter certeza que você vai poder fazer isso diariamente, para que seja tudo certo. Com certeza você deve ter conseguido acertar o compromisso de postar, né? Pelo menos eu acho. 

Então espero que depois de tentarem essa prática, vão ficar afiadinhos, nos horários KKKK, mas é isso beijos até mais. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário