DICAS: PAREI NO MEIO DA FANFIC E AGORA?


Hoje eu trago para vocês um post que foi enviado por e-mail como dúvida. Para mais dúvidas serem esclarecidas só mandar um e-mail por aqui. Vamos ao pequeno post de hoje. Bem simples.

1. Pense em toda o enredo.
Você deve ter parado no meio da fanfic por perder o caminho, certo? Então pense na historia desde o começo, primeiros capítulos e o ultimo no qual escreveu. Isso tudo conta pois durante sua leitura automaticamente virá ideias, até as que teve e não colocou na historia.

2. Pense em situações que podem ser impactantes x cenas de emoção.
Sempre que parei uma fanfic no meio eu pensei em algo que tivesse muita ação, como talvez um resgata em alta velocidade em uma cidade pequena. Ou você pode dar mais emoção colocando algo que envolve os sentimentos de perda, raiva ou amor.  Tudo depende destas cenas para que eu consiga continuar a historia e retomar o caminho.

3. Esteja pronto para qualquer ideia que vir a cabeça após as 2 primeiras dicas.
Tenho certeza que até aqui você já conseguiu saber como sua historia irá voltar com tudo né? Então deixe seus dedos prontos para continuar, ouça uma música para dar mais emoção na hora de detalhar as cenas.

Importante: Escreva tudo que vier na cabeça, as falas, emoções e momentos detalhados. Logo depois organize e concerte tudo que não está de acordo e seja feliz. Ah, estás dicas foram feitas e comprovamos que dá certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário