DICAS: POSSIVEIS FAMILIARES


Olá gente, como vocês estão? Estão bem? Espero que sim. Hoje trago uma tag mais uma vez nova, este ano recheado de projetos/campanhas/tags/visual novo, então vou explicar para vocês um pouco sobre do que irá ajudar vocês por demais na jornada de criação. Essa tag significa que irei dizer atores/atrizes que podem ser da mesma familia com idades verdadeiras e que podem fazer o personagem de outra idade. Para entender melhor é somente conferindo o post com tudo já feito. Bora ?!


Elizabeth Gillies

É atriz, cantora e dançarina, americana. Tem 22 anos. É mais conhecida pelo programa Victorius (no papel de Jade West).

Ela pode interpretar de 17 até 19 anos. Não conheço a personagem da Liz em Victorius, mas por todos os comentários que já vi por aí, sei que ela é interpretada sempre como a Jade. Estereótipos não são legais, crianças. Em vez de usar ela como a invejosa, arrogante, fria e sarcástica, que tal usá-la como a garota que ainda chora pelo ex ou aquela que está sempre disposta a deixar seus problemas por último para ajudar o próximo? Só não pegue muito pesado e a transforme em uma Mary Sue.


Perrie Edwards

É cantora, inglesa. Tem 22 anos. Perrie fez uma audição para o X Factor e a partir daí foi colocada em um grupo (Little Mix) com outras três meninas.

Faixa de idade ideal para ela seria de 17/18 até 21 anos. Personalidades que cairiam bem para ela: a baixinha invocada, tomboy, naturalista/ativista do greenpeace. Em geral, pelas fotos e gifs, uma personalidade mais engraçada/desencanada seria o ideal para ela, mas consigo vê-la perfeitamente como uma head bitch in charge.






Katie Mcgrath

É atriz, irlandesa. Tem 32 anos. O currículo de Katie não é muito grande, mas de qualquer forma, seu trabalho mais conhecido é a série Merlin da BBC (Interpretava Morgana Pendragon).

Idade ideal para ela seria de 25/26 até 35 anos. Normalmente, Katie é colocada como a vilã, por causa do seu papel como Morgana, acredito eu. É mais usada em rpgs de Harry Potter como Bellatrix Black ou Alecto Carrow. A maior parte dos papéis dela como atriz são de personagens medievais, mas por quê não mudar e usar ela em um real life? Como professora ou babysitter.






RELAÇÃO: IRMÃS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário