DICAS: SIGNOS PARA SEUS PERSONAGENS


Hoje é dia de post novo! UHU! Mais dicas! Muitos de vocês tem uma preocupação e também muitas dúvidas de como descrever o personagem né? Para quem acredita em signos está aí uma boa descrição. Eu super acredito, então muitas vezes nas fanfics isso ajuda e muito. Vocês também podem se descobrir neste post, sim! Demais né? Então espero que seja muito útil para vocês! 

   Áries – 21/03 a 20/04

 Inquietos, impacientes, francos e diretos. Os arianos possuem uma vitalidade admirável, cheios de energia estão sempre praticando esportes. Possuem muita criatividade e um entusiasmo contagiante. Impulsivos, lideres natos, estão sempre tomando a frente das situações, e algumas vezes essa característica não é bem vista pelos outros. Detestam receber ordens, se irritam facilmente e são competitivos por natureza. Fazem amizades rapidamente, são fiéis e estão sempre protegendo seus amigos. Os arianos se apaixonam muito rápido e podem se desinteressar na mesma velocidade. Não gostam de rotinas, precisam estar sempre em movimento.

Touro - 21/04 a 20/05

 Assim como o animal que o representa, a pessoa desse signo tem uma força capaz de suportar qualquer coisa. São práticos e tranquilos, quase nada o tira do sério, mas quando consegue, cuidado, eles ficam tão furiosos quanto o próprio touro. Os taurinos são materialistas, teimosos e possessivos. As vezes podem sufocar o companheiro por querer estar sempre junto a ele. São generosos, um excelente amigo, leal e fiel, possuem memória de elefante, está sempre ajudando os outros mesmo que não queira. Por conta disso os taurinos se decepcionam com frequência, se afastam dessa pessoa e não a traz de volta, mesmo que queira.

Gêmeos -  21/05 a 20/06

Curiosos, inteligentes, voláteis e comunicativos. Os geminianos possuem um espirito jovem e demoram para envelhecer, são alegres, simpáticos e não gostam de monotonia. Estão sempre ligados, muitas vezes fazendo várias coisas ao mesmo tempo, sempre informados com o que está acontecendo, preferem a vida urbana e suas tecnologias. Se adaptam a qualquer situação, fazem amizades com facilidade e estão sempre entrando em novos grupos, esquecendo os velhos amigos e, depois de um tempo sem encontra-los é como se nunca estivesse longe deles. Não possuem preconceito, estão sempre buscando novidades, e é muito bom conversador. O geminiano não possui duas faces como se acredita, na verdade, ele é múltiplo, tem várias formas de ser.

Câncer -  21/06 a 20/07

Muito sensível e vulnerável em seu interior, deixando a impressão de um escudo impenetrável para os outros. Intuitivo, simpático, imaginativo e reservado, costuma ser um pouco possessivo. Guardam memórias do passado, são emotivos, introvertidos e muito apegados à sua família. Carinhosos e protetores, sempre estão prontos para proteger alguém. Os cancerianos tem dificuldade em se desprender das pessoas ao seu redor, são muito românticos e se magoam facilmente. O espirito do canceriano se assemelha a de uma grande mãe, está sempre protegendo, aconselhando e ajudando quando for solicitado.

Leão – 22/07 a 22/08

Vaidosos, autoritários, orgulhosos e apaixonados. Exagero é uma palavra que define bem o leonino, amante dos espetáculos, dramatiza em excesso, gosta de chamar atenção. Possuem paixões ardentes, são fieis, sensíveis e se magoam fácil, não perdoam com facilidade. São calorosos e generosos, podem ser alvos de aproveitadores por sua bondade. Dominadores, teimosos e vigorosos. Os leoninos são ótimos amigos, precisam de um bando para proteger, gostam de tudo um pouco, são aventureiros e gostam de se sentirem livres.

Virgem – 23/08 a 22/09

Práticos, habilidosos, céticos, detalhistas e ingênuos. Os virginianos pode ser excessivamente preocupados com a perfeição e, as vezes, se tornam chatos com suas críticas minuciosas. Estão sempre querendo ajudar, são muito trabalhadores, seu jeito metódico o faz conseguir realizar tarefas complicadas. Perfeccionistas até fora do trabalho, se preocupam demais e acabam não aproveitando a vida. São muito preocupados com a saúde, cheios de manias. São tímidos por natureza e demoram para iniciar uma nova relação por se sentir inferiorizado.

Libra – 23/09 a 22/10

Delicados, refinados, indecisos e amantes da paz. Os librianos estão sempre tentando apaziguar e conciliar os opostos, evitando brigas e assim, muitas vezes ficando em cima do muro. Não gostam de magoar as pessoas então estão sempre concordando com todos. Podem ser um pouco fúteis. Fazem amizades facilmente, conversam com todos e estão sempre fazendo novos amigos. Eles se envolvem facilmente nos relacionamentos, são carinhosos e afetuosos, mas podem se frustrar com facilidade pois têm uma ideia muito romântica dos relacionamentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Misteriosos, desconfiados, sensíveis e complexos. Guardam todos os seus sentimentos para si mesmo, nunca revelando seus dramas e passam uma imagem de frieza e controle. Tudo isso faz com que ele se torne uma bomba relógio, e pode explodir a qualquer momento. Estão sempre analisando o comportamento das pessoas ao seu redor. É leal e protege seus entes queridos, mas se for traído, pode se tornar seu pior inimigo, tem grandes sentimentos de vingança. Possuem relações intensas, cobram fidelidade do seu parceiro e são muitos ciumentos. Determinados, pode ser obsessivo quando quer algo.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Aventureiros, divertidos, expansivos, idealistas e imprudentes. Os sagitarianos são positivos, alegres, extremamente francos, eles prezam pela verdade mesmo que ela seja inadequada para o momento. Gostam de viajar e conhecer o mundo, religiões e suas filosofias. São gozadores, mesmo quando estão brigando, possuem sacadas geniais e humor ferino. Um pouco ingênuos eles se decepcionam fácil. São bons amigos, fiéis e generosos. São eufóricos e por isso caem em depressão facilmente, fazê-lo voltar ao normal pode ser quase impossível.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Determinados, ambiciosos, reservados e sérios. Podem ser egoístas e pessimistas, não possuem muito senso de humor e são sarcásticos. São pessoas calmas e controladas, dificilmente se deixam abalar com os acontecimentos. Gostam de lugares isolados, preferem não chamar atenção. Fazem amizades com facilidade com pessoas mais velhas e com alguma autoridade, eles sempre tentam estar perto de pessoas influentes sem nenhum interesse. São amigos leais e gostam de ser conselheiros.

Aquário – 21/01 a 19/02

Excêntricos, impacientes, independentes e livres. Estão sempre chocando os outros com suas opiniões contrarias, com tendências revolucionarias. Muito justos, estão sempre dispostos a corrigir injustiças. São tímidos no amor, demoram para demostrar seus sentimentos, mas com o tempo se mostram bons amantes e companheiros. Prezam pela liberdade e privacidade, estão sempre antenados com as novidades do mundo. Gostam de fazer novas amizades, preferindo aqueles com quem possa trocar ideias sobre filosofia e ética.

Peixes – 20/02 a 20/03

Extremamente emotivos, eles se deixam levar por suas emoções. São sonhadores, indecisos, simpáticos e receptivos. Estão sempre fugindo da realidade, vivendo no mundo de ilusões. Se adaptam facilmente a qualquer situação, são meio camaleônicos, assumindo a forma e a postura de quem estiver ao seu redor. Românticos ao extremo, se apaixonam facilmente, aquele amor de “contos de fada”, e quando tudo acaba se derrama em lágrimas. As amizades são para a vida toda, gostam de compartilhar sua vida com os amigos, são verdadeiros amigos e sabem o significado da palavra amizade.
Para quem quiser se aprofundar mais no tema e montar uma ficha mais aprofundada, segue abaixo alguns sites mais completos.

Aprofunde-se mais: LINK 1 - LINK 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário