DOANDO: 5 SINOPSES

Olá amores, como vocês estão? Então, espero que bem.
O post que foi pedido na C-BOX está aqui, eu me divirto muito fazendo sinopses e quero agradecer por vocês pedirem viu ? Eu não quero falar muito pois vocês querem mais a postagem que meus argumentos. HEHE É só a sinopse ok? se quiserem capa eu disponibilizo, só pedir pelo twitter :)
Vamos lá, se quiserem mais é só comentar.



Observação: Esta é a sinopse que eu postei com o título de "RUN" eu apaguei mas estou disponibilizando só a sinopse para vocês.
RUN
Sinopse: A estrada é longa pra você ir a pé e sozinha, o vento te guiará e a cada passo uma nova companhia. O mundo cheio de preocupações, perigo, velocidade e a maior proteção do mundo. Você pode demorar anos a espera de alguém e o tempo te nocauteia com uma preparação por aquilo que merece, não confie em estranhos. Mas pra saber se ele é seu amor você tem que confiar pra poder ter contato, aparências enganam, mas o amor ultrapassa esse limite. Duas chances em uma só vida.... o tempo, velocidade, tudo a favor do seu jeito de ser.


Sua versão
Sinopse: Mil coisas vem na sua cabeça quando pensa em ter alguém compartilhando as mesmas historias loucas contigo. Seu jeito de contar é simplesmente encantador, é tão natural que você chega a pensar que tudo isso realmente aconteceu, uma invenção que se torna realidade por um simples sonho de fazer acontecer. 
- Um dia cheguei a pensar que eles foram feitos um pro outro e adivinha ... -seu sorriso era tão charmoso que me fez esquecer que...- somos nós, eu e você. O tempo todo -... ele era o tal homem que passava por aquilo tudo e quem contou sua versão em fazer acontecer ... e comigo-



O tal amor
Sinopse: Já tive namoros duradouros, achei que meu sentimento iria ser eterno mas nunca ouvi falar do tal amor. Ah, me esqueci. Sentia paixão e ela sempre passa, vem no caminho o amadurecimento e ai aprendemos o que... qual nome ? ah, o tal amor é algo que faz qualquer pessoa mudar, até enchegar coisas que uma paixão nunca foi capaz de mostrar. 
- Sei como é difícil falar que gosta da pessoa... -ele me olhava com a cara mais doida do mundo-
- Mas como um eu te amo sai tão mais fácil da sua boca ? -arregalou os olhos com minha pergunta- 
- Talvez seja porque meu amor seja recíproco, quem ama não fala que ama, ela ama. 
Eu descobri que era amor, quando eu senti paz, quando eu quis ser melhor, quando não tinha toda aquele medo que paixão nos dá, sabia que ele estava amando e não com palavras.

Eu mudei 
Sinopse: Como dizem as palavras o vento leva mas as atitudes são permanentes mesmo quando queremos esquecer. A persistencia em tentar ser feliz ser falha nós faz tentar caminhos inimaginavéis, mudar por você vale mais que tentar por outra pessoa, quando ela não te quer ver nem pintado de ouro. Um sentimento entre punhos e armas contra simples sentimentos invertidos e postos em um só lugar. De todas as palavras quem saem de uma boca ou de uma caneta, as mais tristes são essas: Poderia ter sido.


Incontrolavel atração

Sinopse: - Existe uma atração quase incontrolável entre nós ou é impressão minha? -ela disse isso um pouco nervosa. Esse misto de mulher determinada, mas ao mesmo tempo, embaraçada ao falar de seus sentimentos é o que mais me fascina sobre ela.
Só uma atração. Apenas um desejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário