DOANDO: 6 SINOPSES EM DIFERENTES GÊNEROS

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. 
Sou a Thats e estou aqui pra fazer o meu primeiro post, e resolvi fazer o tipo de post que é sempre o mais pedido aqui no Revlon: doação de sinopses. 
Eu espero mesmo que gostem das minhas sinopses, e comentem o que vocês acham pra ver se devo continuar a postar sinopses ou não, então, vamos lá:

1- (Mundo alternativo

E quando a ficção que você só via em livros e filmes, parece tão real, como nunca pareceu para você? À confusão entre a realidade e a ilusão se torna mais nítida, você acha que a loucura invadiu sua mente, mas e a sua realidade, qual seria? Você consegue identifica-lá em meio a tantas confusões e desafios que sua mente cria para você? 

2 - (Romance)

As pessoas dizem que "os apostos se atraem", mas isso realmente funciona entre duas pessoas? Quer dizer, que poderia existir amor entre almas tão diferentes? Algumas das vezes, pode existir atrações nesses casos, amor pela presença e muitos outros sentimentos. Mas a realidade é que os opostos podem se atrair, mas nem sempre se entender.

3 - (Criminal)

Qual a realidade por trás das máscaras que as pessoas criam pra se esconder? Um rosto lindo, poderiam dizer que ela se parecia um anjo, uma boneca de porcelana, mas atrás disso existe uma garota totalmente diferente de meninas normais, pensamentos homicidas rodam por sua mente a todo momento, o prazer que ela sente por ver alguém sangrar ou implorar pela morte não se pode nem imaginar ao olhar dentro de seus olhos. Mas e quando a sua vítima, se torna sua maior paixão, entre o desejo de sangue, e o de amar, qual seria o mais forte?


4 - (Ciência)

Por trás de laboratórios se escondem muitas coisas, invenções, e projetos que o mundo lá fora nem se quer imagina. E em um desses projetos, foi criado alguém sem sentimentos, sem total noção do que é ter piedade, feito para matar, mas se por ordem do destino, ele encontrasse alguém que conseguisse achar o seu lado puro? Uma cientista estava disposto á isso, desde que se apaixonou pela Arma Secreta.

5 - (Aleatório)

Como todos sabem, toda ação tem sua reação, por mais que não queiram, algumas delas são inevitáveis. Um milhão de pensamentos, uma pessoa só para raciocinar todos eles, isso acaba em fatalidade, mas eu não diria que eu sou uma, com certeza não sou. Uma caminhada de solidão e tristeza profunda, pode acabar com alguém, ou deixa-lo mais forte, eu escolho a segunda opção. Até porque, a vida não é a maravilha que parece, assim como as aparências, personalidades enganam, e eu me enganei comigo mesma. No início falávamos sobre reações, a mudança foi a minha.

6 - (Drama)

Se você não se recordasse do seu passado, não passasse de um branco, estivesse perdida e solitária em meio a tantas pessoas, não tivesse um rumo pra seguir, o que faria? Procurar vestígios de seu passado sem saber por onde começar, o que faria? Mas se tem alguém disposto a te ajudar, se deve confiar? Dúvidas estão no ar, e sentimentos começam a surgir em meio à tanta perdição.

2 comentários: