DOANDO: FAMOSAS QUE COMBINAM COM ONE DIRECTION


Hello baby's
Quanto tempo?? Pode me chamar de sumida, pode me chamar de cheia, pode me chamar de cara-de-pau, de metida, do que quiserem, eu sei que desapareci daqui, vou explicar: quando o layout mudou pra aquele branquinho, a Lari colocou padrão de ilustrações, me mandou pela ask o PSD e eu não consegui baixar, ui tentando, tentando, tentando e adivinha: NADA de baixar, ai depois mudou pra esse, e eu vi que as ilustrações não eram muito difíceis de fazer, aí entrei com a minha autoconfiança fui lá e fiz esse PSD da imagem da imagem a cima, mandei pra Lari e perguntei como tava, ela disse que tinha ficado muito bom, aí eu vim fazer esse post, comecei a fazer tarde da noite, parei, depois fiquei um tempão sem continuar, hoje tomei vergonha na cara e vim terminar, fiz uma listinha (pequena) de famosas que combinam com os "boy da um dê" (kk), tem o nome deles, e uma listinha de famosas em baixo, algumas vocês podem não conhecer, mas é só procurar no tio Google u.u
Famosas que combinam com Harry Styles:

Lucy Hale (clássica SeuNome)
Kristen Stewart
Barbara Palvin
Lily Collins
Nina Dobrev
Lea Michelle

Com o Niall:

Emilie De Ravin
Anna Kendrick
Ashley Benson
Ariana Grande
Jennette McCurdy
Sasha Pieterse

Com o Zayn:

Selena Gomez
Taylor Dooley
Ashley Greene
Jennifer Lawrence (morena)
Barbara Palvin
Vanessa Hudgens

Com o Louis:

Miley Cyrus
Kristen Stewart
Demi Lovato (loira)
Lea Michele
Jessica Alba
Maite Perroni

Com o Liam:

Hilary Duff
Jennifer Lawrence (cabelo loiro longo)
Adrianne Palicki (cabelo moreno curto)
Michelle Trachtenberg (acho que combina e.e)
Josie Loren
Shay Mitchell

Coloquei poucas em cada um porque eu conheço poucas atrizes, e algumas não combinam com eles, coloquei algumas meio desconhecidas, mas que na minha cabeça da certo com algum deles, em todos os cinco tem uma que combina em destaque, que combina mais, e eu deixei também a dica do cabelo, moreno, longo, curto, loiro... Ajuda não é?
Enfim, espero meeeeeesmo que tenham curtido <3
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário