DOANDO: NOMES PARA FANFIC'S + PERSONAGEM

ui, que gatinho mais gatinho piada sem graça

AAHH COMPREI MEU CELULAR, QUE EMOÇÃO!
Oi, eu comprei meu celular vou chorar e ele é perfeito, é o LG Optimus L5 da cor rosa, comprei uma capinha de um pinguim rosa muito fofo e uma película. Bom, eu baixei o wpp e se vocês tiverem deixem o número ai em baixo :p
Bom, eu estou muito feliz, tão feliz que cancelei tudo que eu tinha pra fazer pra ficar em casa no notebook e no celular, e postar algumas dicas pra vocês. E ahh, eu vou fazer um especial de Natal, eu já vou programar ele e quando for a hora postar.
Eu trouxe alguns nomes, tanto para fanfics tanto para personagens. Os nomes para personagens são só para garotas, ok? E eu vou postar dois de cada letra do alfabeto e os apelidos, no próximo post eu posto o resto :p


Nomes

Fanfics

Sunset/Sundown ✖ Pôr do Sol
Agreements ✖ Contratos

Unlike Loved You ✖ Diferentemente amei você não entendi isso
Fight Against Love ✖ Luta Contra o Amor
Remembrance ✖ Lembranças
Learning To Love ✖ Aprendendo a Amar
Prohibited / Fobidden / Taboo / Banned ✖ Proibido achei lindo
Sin / Peccancy / Shiver / Evil ✖ Pecado
Love and Death ✖ Amor e Morte
King and Queen ✖ Rei e Rainha
King of Vodka ✖ Rei da Vodca / Queen of Vodka ✖ Rainha da Vodka prefiro o rainha da vodca
Red Lips ✖ Lábios Vermelhos
Drink My Blood ✖ Beba Meu Sangue vampiros -q
The Door ✖ A Porta esse nome serve para fanfic de terror
Black Eyes ✖ Olhos Negros troque o black por outra cor, se quiser
15 years ago ✖ 15 anos atrás se quiser troque o 15 por outro número
Unforgettable ✖ Inesquecível


Nomes


Personagens


Letra A
Adelaide – Addie, Adela, Dell, Della, Heidi;
Alexandra, Alexandria – Alex, Alix, Alexa, Alla, Allie, Ali, Lexy, Sandra, Sandy;
Antoinette – Nettie, Netty, Net, Netta, Toni, Tony, Toy, Toi;


Letra B
Beverly, Beverley – Bev;
Bertha, Berta – Bertie;


Letra C
Cassandra – Cass, Cassie, Cassey, Casey, Sandra, Sandy;
Carlotta, Carlota – Lotta, Lottie, Lotty;


Letra D
Daphne – Daph, Daphie;
Deborah – Debbie, Debby, Debra;


Letra E
Evangeline, Evangelina – Eve, Evie, Angie, Lynn;
Evangeline, Evangelina – Eve, Evie, Angie, Lynn;


Letra F
Florence – Flo, Floy, Floss, Flossie, Flora, Florrie;
Francesca, Francisca – Fran, Cesca;


Letra G
Gabrielle, Gabriela, Gabriella – Gabby, Gabi, Gaby;
Genevieve – Gene, Ginny, Jenny, Viv;


Letra H
Hillary, Hilary – Hill, Hillie;
Hilda, Hylda – Hildie


Letra I
Irene – Renie, Rena;
Isabel, Isabelle, Isabella – Bel, Bell, Belle, Bella, Issy;


Letra J
Judith – Judy, Judie, Jude, Jody, Jodie;
Jacqueline, Jacquelyn – Jackie, Jacky;


Letra K
Kathleen, Kathlyn, Kathlynne – Kathie, Kathy, Katie, Katy, Katty, Kattie;
Kristina, Kristin, Kristine, Kristen – Kris, Kristi, Kristy, Kristie, Krista;


Letra L
Lavinia – Vina, Vinnie;
Lydia – Liddy, Lyddie;

Muitos né?  Wow, cansei :p E ainda tem o restante das letras, e eu coloquei três nomes na letra A porque meu nome é Alessandra, então né... Enfim, qualquer coisa comentem e espero ter ajudado, até o próximo post!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário