DOANDO: SINOPSES



Hai *-*
Ontem eu estava fuçando meus cadernos velhos e achei várias sinopses que eu fiz e não usei. Sim eu anoto tudo em cadernos u__u Então hoje eu vi que a Lari havia colocado algumas sinopses dela aqui, então decidi doar as minhas, afinal não irei usar elas mesmo *u* Mas também vou ajudar a fazerem as suas próprias, afinal tem gente que gosta de fazer as próprias coisas.
Viram o layout novo ? Não eles estão cegos e não perceberam Eduarda sua mula ¬¬ Eu amei, perfeito né :3 Sem mais delongas vamos ao post -u-

Eu trouxe algumas Sinopses já com o nome da Fanfiction, mas podem mudar se quiserem. Avisando que se usarem as Sinopses por favor comentar que usou e creditar tipo "Feito por Eduarda Castro - Revlon Fanfics" . Antes de mostrar as Sinopses vou ajudar a criar a sua Propriá.


  1. A primeira coisa que você irá fazer é pensar o tema/gênero da sua fanfic.
  2. Anote todos os fatos ou momentos importantes da fanfic que vierem a sua cabeça.
  3. Escolhe somente os mais importantes.
  4. Monte um texto com muito suspense. 
  5. Isso é um sinopse não um resumo, por tanto não conte a história toda. Somente deixe um suspense no ar para que tenham vontade ler sua fanfic.
  6. Nem sempre deixe tudo tão claro ali.
  7. Se a(o) personagem tiverem alguma coisa importante/marcante no passado, sempre conte isso antes de tudo.
  8. Não deixe ela ficar muito grande, somente o necessário.

Minhas Sinopses agora, se quiserem mudar o nome a vontade :3 

She Will Be Loved.

"Nome da personagem principal" viveu uma história muito linda ao lado de Jhon, porém ele teve que partir mais cedo. "Ele tinha alma pura, os anjos vieram o buscar. Eles o tiraram de mim" 
O destino parecia ser cruel para ela. Porém antes de partir Jhon fez com que seu melhor amigo "Nome do personagem principal" jurasse que amaria e protegeria ela de todo mal. "Ela vai ser amada, não se preocupe. Eu juro por tudo que é mais sagrado para mim." E assim se fez. Ele cumpriu com sua promessa, ia cuidando dela. Ele criou um grande carinho pela menina. Ele a amou mais do que deveria. Uma história um tanto confusa, mas também linda.

Criminal.

O passado de "Nome da personagem principal" a condena, não só o passado como o presente. Com aquela cara de anjo, ela pode enganar qualquer um. Ninguém seria capaz de imaginar que o grande saqueador de bancos e assassino seria uma mulher, muito menos que teria tão boa aparência, mas como dizem "as aparências enganam", essa frase cabe perfeitamente para ela. Caçada por toda Europa por seus roubos e assassinatos ela vive bem folgada em Londres. Tão bela, porém tão fria e maldosa. Você já ouviu falar que tudo muda ? Pois sim tudo muda, até ela, quer dizer mais ou menos. Ele decidiu mexer com o sentimental dela, ele não deveria fazer isso. Quem brinca com fogo é pra se queimar. Ele será sua próxima vitima ou ele conseguiu conquista-la ?

O preço de um casamento.

Ela foi forçada a se casar com alguém que não amava, ela sabia que era um erro, mas seus pais já haviam se decidido "Você vai se casar com ele, não adianta. Tem muito dinheiro em jogo." E assim foi feito, ela irá se casar com ele. "Vocês tem quatro dias para se apaixonarem, ou irão casar sem amor mesmo". Será possível se apaixonar em apenas quatro dias ?  Isso poderia ser um erro, isso daria muitas confusões. Noites de solidão, lágrimas derramadas a toa, carências sem fim, apertos no peito, traições, ódio, amor e medo. Tudo isso junto e misturado, seria possível mesmo haver amor em meio a tudo isso ? 

São só essas por enquanto meninas, quem quiser algumas especifica fala nos coments que eu procuro alguma ou tento fazer okay ? Beijo até mais.

Um comentário: