DOANDO: TÍTULOS + SINOPSES


Boa tarde leitores, como vão?
Gostaram do novo layout? Eu particularmente falando, estou in love. Sério, adorei de verdade.
     Bom, a Lari trouxe esses dias nomes para personagens da sua história. E hoje, resolvi trazer nomes para as fanfictions. Eu sei que tem gente que prefere criar um próprio, mas sei também que muitos tem uma certa dificuldade em escolher. Portanto, além do nome, trouxe também algumas descrições para que vocês possam encaixar na fanfic. Vamos conferir?
 Queria pedir uma coisa, para facilitar até mesmo para vocês: sempre que alguém pegar algum nome, comente para que eu possa eliminar da lista. Assim, a gente consegue evitar fanfictions com o mesmo nome. 
Primeira parte da lista, ainda trarei muito mais haha 
Inglês
  • Don´t Stop Believe - (Nunca pare de acreditar) Provavelmente vai ficar legal em uma história cujo tema principal seja drama. Você pode tentar criar um contraste com um personagem que sempre é passado para trás e um que sempre consegue o que quer. Algo como uma pessoa sempre determinada apesar de raramente conseguir o que quer, e que no fim de tudo, vai atingir suas metas e realizar seus sonhos.
  • Adventures of Love - (Aventuras de amor) Algo como uma pessoa que seria capas de qualquer coisa para ficar junto de quem ama. Ou que faria de tudo para ter a certeza de que a pessoa amada ficaria bem. E até mesmo, um amor proibido entre dois jovens.
  • Like an Angel - (Como um anjo) Neste caso, tanto a garota como o garoto podem se tornar protetores/defensores. Ela pode estar ´´perdida´´ e encontrar quem a ajudará a se reerguer. Ou, encontrar alguém que faça ter a vontade de ajudar para vê-lo melhor.
  • My first Love - (Meu primeiro amor) Com toda certeza, ficaria legal em uma história que fosse feita parcialmente em flashback. Como o reencontro com o primeiro garoto/garota depois de muitos anos e como em um passe de mágica (ou não) todas as lembranças voltassem. Ou, uma história que comece no passado e vai contando tudo desde então.
  • Hit the Lights - (Apague as luzes) Sim, é o nome de uma música. Eu realmente acho que seja um nome perfeito para um reencontro depois de muitos e muitos anos. Algo como, uma garota que acabou tendo que partir mas desde então decidem procurar um pelo outro (casal) e então, quando finalmente conseguem, enfim .. vocês já sabem hehe 
  • Saving Lives - (Salvando vidas) Como ´´Like an Angel´´ pode contar a história de uma garota que foi ajudada, ou que encontra alguém que a faça ter aquela vontade de ajudar. E no meio disso tudo, acabam se apaixonando ou coisa do tipo.
  • Spring Love - (Amor de primavera) Uma vez assistia a um filme e pude retirar grandes ideias dele. Apesar de tudo o que se passou pela minha mente não ter absolutamente nada haver com o filme, foi algo digamos, genial. Pode se contar a história de um/uma garoto/garota que foi passar as férias na casa de um parente próximo e então encontrou alguém especial. E então você decidi, se eles ficaram juntos de primeira e depois ele/ela partir ou não.
  • Young Love - (Amor Jovem) O nome já diz tudo. Um amor entre adolescentes ou um jovem casal. Acho que romantismo deve ser o ponto forte. Mas tome cuidado para não deixa a história melosa e perder os leitores.
  • Crazy Love - (Amor Louco) Acho que é algo que vem de cada escritor. Particularmente, colocaria muitas aventuras e ação. E até mesmo, drama. É algo que realmente deve-se tentar inovar. Talvez uma história que se passa quase por inteira com ódio, e na última temporada (se houver mais de uma) eles se encontrarem e viverem algo realmente de outro mundo.
  • Always be Together - (Sempre Juntos) Fidelidade. Não há palavra melhor para descrever. Um jovem casal, talvez vivendo um relacionamento a distância. Uma agenda completa, alguns desentendimentos mas nunca uma separação. Intrigas, brigas, amor e ódio.
  • Love at First Sight - (Amor a primeira vista) Também vem de cada um escolher a forma como o casal se encontrará. E é um nome que realmente não pode fugir de todo o resto. Como foi algo ´´surpresa´´, a pessoa pode tentar escrever algo como ambos se procurarem loucamente e quando se encontrarem novamente, estejam acompanhados ou algo do tipo. 
  • Sweet Passion - (Doce paixão) Eu realmente escreveria algo bem meloso. Mas com cuidado! A pessoa pode sim escrever alguma coisa completamente enjoativa, se tiver algo que chame atenção de leitores ou que façam eles ficarem com vontade de lerem cada vez mais, não há problema algum nisso.
  • Proud and Love - (Orgulho e amor) O nome novamente já diz muita coisa. E geralmente, estamos acostumados a verem os personagens principais bem orgulhosos e apaixonados. Porque não um nome que gire bem em torno disso?
  • A Love to Remember - (Um amor para recordar) Sim. Muitos de vocês já devem ter ouvido esse nome e provavelmente se interessou um pouco mais. Sinceramente? Choro do inicio ao fim. Você pode tentar achar uma base para todos os acontecimentos, mas tenha a certeza de que se copiar tudo, não terá tanto sucesso quanto uma história novíssima. 
  • Safe Harbor - (Porto seguro) Segurança, amor, confiança, fidelidade ... algumas palavras que realmente explicam tudo. Acho também que vem de cada personagens. Então, sem muitas dicas. Vocês podem abordar qualquer assunto, qualquer tema ou qualquer categoria.
  • Impossible Love - (Amor impossível) Tem tudo para ser uma história perfeita. Um casal que quer, precisa mas não podem se arriscar em uma paixão. Impossibilitados por alguém, acontecimentos ou lembranças. (Se alguém for escrever sobre, me avisem por favor rs)
  • The Sound of the Heart - (O som do coração) Alguém provavelmente já deve ter ouvido alguma coisa parecida. Novamente, é um nome para algo realmente romântico. Escolhas erradas, julgamentos .. também vem de cada escritor. Cabe a cada um, fazer com que sua história fique bem original e chamativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário