DOLLHOUSE - Crítica







Eu gostaria de começar já falando o quanto a sua história tem potencial. Ela não deixou a desejar no aspecto de fidelidade quanto ao título e muito menos quanto a promessa do livro. O prólogo já começa prendendo a atenção do leitor e termina impactante, do melhor jeito possível. A parte que você erra é mais no uso da crase, mas isso é resolvido facilmente. Se manter esse caminho até o final do seu livro tenho certeza que conseguirá fazer algo tão bom quanto já é. Por ter apenas o prólogo acho que vai ser meio difícil prolongar essa crítica, além de que, eu só tenho elogios para te oferecer.

Dicas: Lembre-se de não abusar muito do drama por se tratar de algo ao redor desse tema. É bom focar nele mas nada em exagero fica com um resultado muito legal. Enriqueça os detalhes (algo que a sua história já tem) e é bom também você, antes de publicar um capítulo, redigi-lo no word que resolve muitos dos problemas com qualquer tipo de pontuação entre outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário