DOWNLOAD: LAYOUT FREE BATES MOTEL FANSITE

Olá gente como vocês estão? Estão bem ? Espero que sim! Hoje eu vim trazer um layout free para vocês, eu tive um tempo para trabalhar em alguns e decidi que iria fazer para vocês baixarem. Eu escolhi a série que eu amo: Bates Motel. O layout foi feito para fansite porém podem editar com o nome do blog de vocês, é apenas uma base pra não ficar "SEU URL" em toda parte. 
Eu faço lays para quem não sabe e então quem quiser um lay é só entrar em contato pelo e-mail que está na central. Eu posso aceitar ou não, depende muito do seu feat porém irei fazer o melhor que puder.
Muitos lay's iram aparecer por aqui, se comentarem á demanda vai ser maior! Enfim, sem mais delongas... Confira o lay e ao baixar comentar aqui por gentileza!


Um comentário:

  1. Oi, tentei instalar o teu template no meu blogger, mas deu erro. Tu pode ajeitar o que tá dando erro? Brigado. E parabéns pelo teu trabalho :3

    ResponderExcluir