DOWNLOAD: LAYOUT FREE COOKIE

Cdts: chuvinhapink.blogspot.com

Oi gente!
Eu estava sem fazer nada e decidi aprender a fazer Layouts...
Bom... É o primeiro que eu faço e ele é bem simples... Eu achei que ficou mais ou menos... hehehe por isso eu vou disponibilizar ele para vocês! Ele não tem tema, e eu resolvi chamá-lo de Cookie.

REGRAS PARA O USO:

✖ Comente se pegar o Layout e deixe o link do seu blog.
✖ Pode modificá-lo mas JAMAIS retire os créditos.
✖ Não diga que ele pertence a você e ao seu blog.
✖ Verificarei os blogs que pegarem o Layout Cookie. Se houver qualquer desrespeito aos meus direitos autorais sobre o Layout, o blog será divulgado publicamente aqui até que seja retirado do ar ou sejam dados os devidos créditos.
✖ Retirei a base do Layout do One Di Things, direitos reservados a eles. Eu criei o Lay, então os créditos são meus, pois modifiquei-o.
✖ Faça bom uso!

 |PREVIEW | BAIXAR |

Bom amores... É isso...

Boa noite e durmam bem! 

Beijos,

Annie

Nenhum comentário:

Postar um comentário