DOWNLOAD: LAYOUT FREE CUTE PUPPY


Rezei tanto para que o primeiro post de 2014 fosse meu, e sim é meu!

Bom, eu queria agradecer a minha família, que deixou eu passar a virada com minha prima e com minha cachorra. Agradecer a vocês porque vocês são incríveis e fofas. Agradecer a Larissa por ter me deixado ser postadora do blog. Agradeço as minhas amigas do twitter, todas loucas e fofas, são uns amores comigo ~sou a mais nova~. Queria agradecer também minha cachorra por ser tão cega e bater em tudo quanto é parede. E também queria pedir socorro porque a luz do meu quarto queimou e eu tô morrendo de medo, vou ter um ataque cardíaco.



O Layout que eu fiz, na minha conta de layouts ~nossa~, ficou fofo. Eu realmente achei, foi um dos poucos que eu terminei, eu gostei tanto dele que eu até pensei em usar e fazer outro pra vocês. Mas como eu pensei melhor e decidi presentear vocês, ele será de vocês.

Dessa vez eu fiz em código. Espero que tenham gostado e comentem a opinião de vocês aqui, ok? Qualquer dúvida é só comentar.
Coloque a gadget dos blogs que ajudaram, por favor.

Obrigada!

≀ beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário